Política de privacidade

Sua privacidade em primeiro lugar !

A DGM Eletrônica assume o compromisso com a privacidade e a segurança dos clientes DGM.

Os Dados cadastrais dos clientes DGM são registrados por nosso sistema e não são vendidos, trocados ou divulgados a terceiros. Mantemos suas informações em absoluto sigilo.

No início do cadastro na DGM Eletrônica para efetuar comprar ou receber propostas por e-mails com condições diferenciadas/novidades, dados e endereços adicionados no site serão armazenados no nosso banco de dados exclusivo e totalmente protegido, onde apenas colaboradores qualificados/habilitados podem ter o acesso aos dados, por contrato, mantendo a segurança dessas informações.

Informações solicitadas:

  • Nome
  • Endereço de e-mail
  • Data de nascimento
  • Sexo
  • CEP
  • Outros

Para a sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos á confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessário, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

Da mesma forma da possibilidade de cadastro, o site da DGM possibilita o descadastro caso não queira receber mais e-mails com as condições no período, ou enviar um e-mail solicitando o descadastro para .

A DGM ELETRÔNICA utiliza um sistema de tracking, como exemplo o Google Analytics, que seria uma plataforma de análise de dados, serviço de análise de internet da Google Inc. Esta ferramenta utiliza Cookies que são armazenados em seu computador e possibilita a verificação de utilização do site.

A DGM ELETRÔNICA reserva-se o direito de alteração da Política de Privacidade a qualquer momento, sem notificação, proporcionando e visando melhorias, adaptando as atualizações legislativas a prática comercial.

Trocas e Devoluções

Nós nos preocupamos com você !

A DGM tem como objetivo atuar de maneira efetiva para satisfação total dos nossos clientes. Para alcançar está satisfação, a DGM criou uma política de Troca e Devolução.

Todas ocorrências relacionado a trocas e devoluções do nosso produto deve ser direcionado primeiramente ao nosso atendimento ao cliente ou departamento comercial. Qualquer hipótese como: produto incompatível com o pedido, falta de acessórios ou embalagem aberta, deve-se entrar em contato imediatamente para ter o suporte correto.

A devolução por arrependimento ou desistência , de acordo com o artigo 49 do código do consumidor, o prazo é de até sete dias corridos, contando a data do recebimento do produto adquirido. Esse produto deve retornar a fábrica na embalagem original dela, sem indicadores de uso, sem violação do lacre original DGM acompanhando manual, acessórios e nota fiscal do mesmo.

Os produtos são analisados criteriosamente, caso não constatado qualquer defeito ou descumprido qualquer condição descrita no texto anterior, eles serão reenviados ao cliente. A DGM não é obrigada a aceitar o cancelamento da compra.

O Cliente não poderá se arrepender de uma compra de produto em razão de alegação de desconhecimento de especificações técnicas que foram à exaustão explicitadas na descrição do produto adquirido (acesso prévio e ilimitado a informações do produto) no sítio www.dgmeletronica.com.br.

Produtos com defeito de fábrica, o procedimento de troca ou devolução tem um prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados do recebimento do produto. Caso não ocorra o reparo neste prazo, o cliente pode pedir a restituição dos valores pagos, abatimento proporcional do preço ou substituição por um outro igual.

Política de Entrega

Os prazos de entrega e valores de frete variam de acordo com a região e são calculados ao informar o CEP do endereço de entrega no momento da compra.

Produtos com diferentes locais de entrega devem ser adquiridos em compras/pedidos separados.

Primeira compra/Ajuda

Como faço para comprar produtos DGM?

É fácil comprar na DGM. Basta seguir com os seguintes passos:

Selecione o seu produto desejado em nosso site e na opção “Comprar”, selecione a opção de cor caso necessário, informe seu CEP para que possamos calcular o prazo ideal de entrega para sua região, caso apareça sob consulta, basta entrar em contato com o telefone comercial da DGM para ajudar a concretizar seu pedido. Digite todos os campos necessários e formas de pagamento desejada. Finalize seu pedido.

Como posso pagar ?

Você pode pagar com seus cartões de crédito.

É seguro usar meu Cartão de Crédito ?

A DGM Eletrônica utiliza os dados de pagamento, como número de cartão de crédito, códigos de segurança e validades apenas e tão somente durante o processo de cobrança, tomando as providencias necessárias para que esses dados sejam protegidos contra a intercepção, mau uso ou adulteração.