• Aparelho de alta frequência para estética
  • Aparelho de alta frequência para estética
  • Aparelho de alta frequência para estética
  • Aparelho de alta frequência para estética
  • Aparelho de alta frequência para estética

TEMPORIZADOR E ELETRODOS DE APLICAÇÃO CARACTERIZAM O APARELHO DE ALTA FREQUÊNCIA PARA ESTÉTICA

100% digital e microcontrolador. Se pudesse ser definido em apenas duas características, o aparelho de alta frequência para estética seria exatamente assim. No entanto, suas aplicações e manuseios extrapolam toda e qualquer simplicidade que existe por trás dos tratamentos presentes no meio estético. Para que essa ideia seja sustentada da melhor forma, o aparelho de alta frequência para estética carrega, inicialmente, uma espécie de controle de intensidade em suas configurações, diferencial que minimiza o desconforto da aplicação e faz com que esta seja positiva aos profissionais e pacientes. Quanto à eficiência inerente ao uso do equipamento, trata-se de uma característica que se apoia na frequência superior de trabalho do maquinário em comparação a seus pares.

Como não poderia deixar de ser, a função a ser exercida pelo aparelho de alta frequência para estética passa em muito pelos recursos presentes na fabricação do dispositivo. Isto é, ao possuir programas automáticos capazes de facilitar suas utilizações em tratamentos podólogos e estéticos em geral, o aparelho de alta frequência para estética estimula a circulação local e, de quebra, ainda pode fornecer um efeito cicatrizante ao paciente que se submete a procedimentos estéticos regulares. Por fim, trata-se de um objeto que possui propriedades germicidas e antissépticas.

CONHEÇA OS EFEITOS GERADOS PELO PRODUTO E OS TRATAMENTOS QUE MELHOR PODEM SE VALER DO USO DO APARELHO DE ALTA FREQUÊNCIA PARA ESTÉTICA

Além do estímulo proporcionado à circulação local, o aparelho de alta frequência para estética ainda pode atuar como bactericida, fungicida e bacteriostático. Já no que tange aos tratamentos estéticos que podem ser apoiados na utilização de um equipamento desse porte, a lista de exemplos é composta pelos seguintes tópicos:

  • Acne;
  • Pós-limpeza de pele em geral;
  • Tratamento capilar (que inclui queda de cabelo e seborreia);
  • Cicatrização de cortes e feridas;
  • Pós-depilação.

O APARELHO DE ALTA FREQUÊNCIA PARA ESTÉTICA MAIS MODERNO DO MERCADO ESTÁ NA DGM

A DGM fabrica o aparelho de alta frequência para estética mais moderno do mercado. Portanto, caso você procure adquirir um dispositivo funcional, durável e repleto de recursos positivos, não espere, entre em contato com a DGM!

Para saber mais sobre aparelho de alta frequência para estética

Ligue para 11 4996-1990 ou clique aqui e entre em contato por email.

Compre nossos produtos pela internet